terça-feira, 11 de outubro de 2011

só pra elle +.+

“Amor a distância..” uma certa frase tão pequena com tantos significados e com tamanhas cristicas a respeito.. quem acredita, sonha em estar sempre ao lado da pessoa que amada, cuidar, proteger, dar atenção, carinho, amor, alegria e viver pro resto da vida com esta pessoa.. mais ai vem essa tal distância. Sabe ela machuca mesmo, machuda MUITO a propósito, mais vocês já haviam reparado que quem ama a distância dá muito mais valor no amor, do que pessoas que convivem com a pessoa que ama todos os dias? Eles sabem de verdade o que é sentir faltar de um abraço, de um beijo, sem ao menos ter sentido a sensação uma vez na vida. Estou sempre vendo em videos na internet, casais se encontrando e sempre me pergunto: quando será minha vez ? Eu sofro demais com isso, meu coração doi muito, mais sabe de uma coisa? O que eu sinto é algo forte demais. E não, não direi que é amor, porque isso só descobrimos com o tempo, mais digo uma coisa eu gosto muito dessa pessoa que esta distante de mim, gosto tanto que estou a ponto de largar toda a minha vida aqui pra estar ao lado desta pessoa eu sei que preciso cuidar dela ou melhor dele, sei que ele também sofre com isso tudo e isso machuca mais ainda saber que ele tá sofrendo demais, saber que ele já perdeu noites chorando, dias pedindo pra Deus, que me protega e que leve eu pra perto dele.. tem noção do quanto doí? Tem noção disso? Não você não tem, você que mora perto da pessoa que você diz que ama, por favor cuide muito bem de todo o valor do mundo, protege esta pessoa com a sua vida. Sabe porque? Porque você não sabe o que é gostar de uma pessoa que está a km de você, ela pedir pra que você cuide dela e a única coisa que você pode fazer é pedir aos céus que à proteja, ela pedir um colo e você não poder fazer nada.. Deem valor a quem está perto de você, cuide e cultive o amor.. nada na vida é pra sempre, mais faça cada minuto que você passa ao lado da pessoa que ama, ficar pra sempre em sua memória! Não deixe a pessoa que você ama ir embora por descuido teu, não, não faça isso.. se ela te pedir um beijo, beije-a, se ela pedir abraço, abrace-a, se você a ama, não deixe ela ir embora.. cuide dela ao máximo! ok? .. Você não faz ideia da dor que estou sentindo agora, esse medo de perder o amor da sua vida, pelo fato de você não ter o que fazer, não por não querer, mais sim por não poder..  mais o que eu sinto é correspondido e eu não desisto deste amor porque .. isso é o melhor de mim, é simplesmente tudo que eu tenho! .. me conforto com tudo que ele me diz, isso me da forças pra não desistir, lutarei por este amor até o fim.. e não vão não vai ser esta distância, muito menos as pessoas contra isso que vão mudar o meu querer, o que agente sente ninguém tem nada a ver.. e por isso te digo com toda certeza que existe, Vou te amar pra sempre vou te amar e é com você que eu vou viver o resto da minha vida.. Amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário