sexta-feira, 14 de outubro de 2011

+.+

cuidado com o que você fala, eu posso fingir que não ligo posso até não comentar  . .
mas isso vai ficar dentro de mim *





eu tenho mede de esperar & nada acontecer ..



vem cá fazer tudo que parecia um sonho, se tornar realidade . .



é triste quando você tem que apagar tudo aquilo que não queria . 








um foda - se bem dado aos falsos :@
gunnyhenrique:

A amizade é um mar profundo, onde só os falsos se afogam.


ntenda que quem te ama de verdade . . 
ㅤㅤㅤㅤㅤama até os seus defeitos !
[ a Bela & a Fera ]




Robô Ed: Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo.
 ㅤㅤㅤdizem que quando estamos apaixonados , estamos no céu & no inferno ao mesmo tempo . 









. . não quero algo normal, nem rotineiro ! quero algo que me faça ficar querendo mais e mais, sem enjoar . Quero novidades, quero coisas que me façam esquecer de tudo por alguns momentos ㅤ:)







ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤapenas um olhar, espero . . 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤdesvendar os seus mistérios . tentar entender eu mesma 








& se for para pra perceber, todo amor começa numa simples amizade . .



faz assim não, se não for pra ser o amor da sua vida eu prefiro a solidão . . 












. .ㅤㅤ toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo .  amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena ! flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota se apaixonar, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que as conforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido . faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, 
lembre-se: você é o culpado .








muitas vezes eu abri um sorriso, para as lagrimas não caírem . .






Nenhum comentário:

Postar um comentário