sexta-feira, 14 de outubro de 2011

& quantas vezes o unico trecho de uma musica, 
resumiu uma situação inteira ? 

sentimentosbipolares:

E quantas vezes um único trecho de música resumiu sua situação inteira?


ㅤㅤㅤㅤ. . é como se tivessem arrancado um pedaço de mim, como se faltasse algo, é como se eu tivesse perdido alguma coisa, só não sei quando nem onde, mas sei que está fazendo falta

eu não me importo com a quantidade de amigos que eu tenho ..
& sim com a qualidade & o que eles significam pra mim ! 



já acreditei em amores perfeitos , e descobri que eles não existem  . .
Já acreditei em amores perfeitos, e descobri que eles não existem.

todos nós somos medrosos . .
queremos amor e felicidade, mas quando temos sentimos receio ;*




faça um desejo, aproveite a chance,
faça uma mudança . . 
& me libertar 




ficamos tão acostumados com a monotonia na vida que às vezes ficamos mecânicos. procure fazer algo de diferente, tente fazer novas amizades, tente falar mais com antigos amigos, tente construir sua vida sozinho sem te que esperar que as cosias se organizem do nada. sua vida só tem sentido apartir do momento em que você larga o “comum” e corre atrás do que você realmente quer :]



voce odeia qualquer um que tente tirar a atenção que deve ser somente sua !

engelberg:

“Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.”  Charlie Brown Jr.






















defeitomaisperfeito:

E mesmo que eu quisesse , ninguém nunca teria o valor que você tem pra mim . 
. . & mesmo que eu quisesse, ninguem nunca teria o valor que você tem pra mim *minha mãe não em ensinou a gostar de todo mundo , & sim ser educada (:




 isso se chama .  .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA T I T U D E  ㅤ;*

É muito fácil julgar uma pessoa quando você não sabe 1% das coisas que se passam na vida dela. 
IntimidadeDeGarota ♠
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé muito facil julgar uma pessoa, quando você não sabe nem 1% do que se passa na vida dela . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário