sexta-feira, 14 de outubro de 2011

can-i-call-you-love:

Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Demi Lovato.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤjuro que não me importaria se você me acordasse as 3h da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim .









Oi , meu nome é sorriso . .
e eu sei enganar a todos que acham que significo felicidad*





espero você passar solidão . .
ㅤㅤㅤㅤmas quando você passar, farei tudo que é o oposto de ti . .
t
udo será mais feliz, tudo será mais vivo ♥





ㅤㅤse eu disser que está tudo bem, desconfie . . 
ㅤㅤㅤㅤse eu disser que não está, preocupe-se . caso te chame de idiota, você tem sorte . .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ& se eu dizer que te amo, acredite .

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ




 adocicÁ meu amor, adocicÁ  . .
adocicÁ  meu amor , adocicÁ  ♫


prendam . .
ㅤㅤㅤㅤsegurem . .
agarrem . . 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤcapturem .  . 
peguem o pombo agora !ㅤㅤ ;x
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤpegue o pombo, pegue o pombo ♪






é ..
eu sei como ser irritante , só ás vezes :)
riquezinhoz:

Eu consigo ser muito irritante. É um dom.






& quando tentamos negar um desejo , ele se torna cada vez mais desejável . . 




 é simples .. 
ㅤㅤㅤcomo não consigo ser má ,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤaprendi a ser irônica (:





Nome: Promessas 
Função: iludir pessoas bobas como eu ...



 jurar meu amor, por quem não tá nem ai ..
ㅤㅤㅤtô cansada de tanto fazer " bem me quer & mal me quer " ..
você vai destruindo , parece queimar meu coração em partes sempre ..
vou aprender assim como você, a não querer bem, quem só quer me magoar (:




quer acabar com meu dia me dá motivos pra ter ciúmes :x
eu viro uma criança chata, idiota, birrenta, pirracenta & completamente insuportável ..
& duvido você conseguir me aguentar :/
mas o que posso fazer se eu amo você, e quando a gente ama ..
a gente quer só pra gente , agente quer bem perto, a gente quer proteger ..









ultimamente eu ando precisando ficar sozinha , pra me dar um tempo ..
 me dar um tempo das pessoas, me dar um tempo de tudo & de todos .




me pergunto se, você pensa em mim como penso em você  





..ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvocê não sai da minha cabeça mais 











Nenhum comentário:

Postar um comentário