quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Caio Fernando Abreu




Acabo sempre acordando cedo no dia seguinte, continuando tudo da mesma forma, na verdade não sei bem pra quê.
Caio Fernando Abreu



Vê se ri um pouco. Tenho aprendido que tudo tem jeito, o tempo é remédio pra tudo, vivendo e aprendendo. Por aí.
Caio Fernando Abreu





A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atento para ouvi-la.
A última Música - Nicholas Sparks







Sei que, às vezes, uso
Palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas? 
Renato Russo - Quase Sem Querer

O nosso querido Renato Russo nos deixou uma pergunta, deixando sua resposta subentendida para alguns, nos fazendo pensar nas palavras que nós dissemos.
Quais são as palavras que nunca são ditas?
Resposta: Eu te amo.
Essas são as palavras que nunca são ditas, nunca com o coração.









Só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta, se não for pra ser, Deus sabe o que faz.
Caio Fernando Abreu




Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade…
Caio Fernando Abreu





Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade.
Caio Fernando Abreu





Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.
Caio Fernando Abreu



Mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto.
Caio Fernando Abreu






Tô bem assim, bem indiferente. O coração, um cactus. Não me importo mais.


Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez (…)



























Nenhum comentário:

Postar um comentário