quinta-feira, 13 de outubro de 2011

thaianelima:

Eu não sei explicar, mas sinto vontade de você. Meu corpo anseia pelo seu, e isso me consome. Não é algo apenas físico, mas meu coração necessita da sua presença. Talvez você simplesmente seja minha alma gêmea, e preciso de você aqui me completando. (TL)
Eu não sei explicar, mas sinto vontade de você. Meu corpo anseia pelo seu, e isso me consome. Não é algo apenas físico, mas meu coração necessita da sua presença. Talvez você simplesmente seja minha alma gêmea, e preciso de você aqui me completando





As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
- Caio Fernando de Abreu

As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Caio Fernando de Abreu



Caratér, senta aqui , precisamos conversar . Porque você tem faltado tanto nas atitudes de certas pessoas ? cacadoradesonhos
Caratér, senta aqui , precisamos conversar . Porque você tem faltado tanto nas atitudes de certas pessoas ?
justddream:

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.
Caio Fernando Abreu
Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.
Caio Fernando Abreu


sociedadedospoetasmortos:


Me ame pelo que eu sou, e não pelas coisas que eu tenho. Você pode usar todas as minhas coisas, mas, por favor, não me use. (bryam)
Me ame pelo que eu sou, e não pelas coisas que eu tenho. Você pode usar todas as minhas coisas, mas, por favor, não me use. 



Queria olhar para a TV pelo menos uma vez, e ouvir nos noticiários: “Enfim, o mundo agora está em paz.” (sdpm)
ueria olhar para a TV pelo menos uma vez, e ouvir nos noticiários: “Enfim, o mundo agora está em paz.” 

Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu continuo aprendendo.   
The Reason
Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu continuo aprendendo.   
The Reason


Chega uma hora em que tudo se ajeita” “O problema é que essa ‘hora’ nunca chega e eu já não aguento mais esperar.”



Sou do tipo de pessoa que se decepciona até com uma resposta no msn.

foryou21:

Estar perto não significa amar mais.
Estar perto não significa amar mais.



Eu amo esse teu jeito complicado. E a espectativa na qual eu fico tentando te desvendar completamente a cada dia mais e mais, mesmo sabendo que isso pode ser tão impossivel. (DavidSolbert)
Eu amo esse teu jeito complicado. E a espectativa na qual eu fico tentando te desvendar completamente a cada dia mais e mais, mesmo sabendo que isso pode ser tão impossivel. 
heyilove:

Eu sei que pra muita gente, minhas palavras já não tem tanta importância. Mas como muitos dizem ”As pessoas não mudam, elas crescem e amadurecem seus conceitos.”. Eu sempre fui aquela criancinha medrosa, chorona e mimada, mas o tempo foi passando e ele foi me ensinando, que independentemente de como eu seja, as pessoas sempre vão ter um motivo para não gostar, outras não vão aceitar e o resto, vai me amar. Exatamente do jeito que eu sou.
(Hey! I Love)
Eu sei que pra muita gente, minhas palavras já não tem tanta importância. Mas como muitos dizem ”As pessoas não mudam, elas crescem e amadurecem seus conceitos.”. Eu sempre fui aquela criancinha medrosa, chorona e mimada, mas o tempo foi passando e ele foi me ensinando, que independentemente de como eu seja, as pessoas sempre vão ter um motivo para não gostar, outras não vão aceitar e o resto, vai me amar. Exatamente do jeito que eu sou.
(Hey! I Love)

Então a dor estava profunda, estava insuportável.Seus olhos já não refletiam a luz, pareciam secos, de tanto que chorava aquela noite.Ela realmente precisava ir para outro lugar.Partir então, seria sua unica saída para o esquecer.Porém havia uma coisa, que mesmo parecendo impossível existia que a prendia e a impedia de partir: ela lembrara que seu coração mesmo machucado e destroçado, ainda pertencia a ele. (minhavidaemdetalhes)

]
Eu estou aqui parada, sentindo a mesma dor de sempre.Sem saber o que fazer ao certo.Estou me remoendo por sua falta.Poderia ao menos restar alguma lembrança tua, algo concreto.Algum recado que você escreveu com tua letra horrível, alguma gravação da tua voz rouca, alguma imagem sua no meu computador, algum e-mail, alguma carta de amor.Poderia ao menos restar o som daquela última música que ouvimos.Poderia ao menos restar seu cheiro em minha blusa, alguma camiseta que você usava frequentemente.Poderia ao menos restar algum vestigio seu, não importa o que, qualquer coisa.Ou poderia ao menos restar um pouquinho do seu amor aqui, pra mim.
Eu fico preocupada com você quando não liga, quando sai a noite pelos cantos afora e não me avisa.Fico preocupada quando faz frio e você sai na chuva.Fico preocupada quando você sai com seus amigos e não dá sinal de vida três dias seguidos.Fico preocupada se você dormiu bem ou não.Fico preocupada se não jantou ainda.Fico preocupada com que tipo de grupo você anda pelo dia.Além de tudo fico preocupada se você vai me esquecer algum dia, se o amor que eu te ofereço é pouco demais.Fico preocupada, muito, até demais.Mas não consigo me conter, e só de pensar em preocupação já fico preocupada pensando como deve estar agora (…)
(minhavidaemdetalhes)


Você está bem?
-Claro que sim, oras.
-De verdade mesmo?
-Quer saber?! Não!
-Então por que você fica a sorrir como se tudo estivesse bem?
-Pra esconder a dor.
-Mas ela não passa com o tempo?
-Não, não passa. A única coisa que se aprende com o tempo, é como se faz pra sorrir mesmo estando mal.

”Estou bem aqui sentada, na mesa de um bar, perto de uma parada de ônibus.As nuvens e o céu nublado acusam ser tarde, mas eu não me importo.O que eu vejo pelo ônibus, são apenas rostos cansados e debruçados na janela, esperando apenas chegar em casa e finalmente dormir.E eu aqui, sem nada pra fazer, uma tamanha desocupada.Decidi que era melhor tomar um porre pra matar essa saudade, mas isso não vem ao caso.Sento num banco e observo as pessoas pela rua.Me pergunto qual é o destino de cada uma dessas pessoas sentadas no ônibus.Me pergunto o que as levam para pegar o ônibus, o que se passa em cada uma de suas mentes agora.Será o que guarda em si, cada rosto daquele? Se a vida delas é realmente boa.- Vida.Me assusto.Essa palavra me lembra perfeitamente alguém.Suspiro.Não gostaria de lembrar sobre isso  que eu venho a esquecer.Não gostaria de contar à vocês porque estou aqui, mas isso já me sufoca e não consigo mais esconder.Porque meu coração aperta, e quanto mais eu lembro, mais aperta.É um amor, um amor não correspondido.Isso dói.No começo eu pensei que isso seria apenas um sentimento a mais pra mim, eu conseguiria controlá-lo, por isso não o levei a sério.Mas agora tem se tornando um tipo de obsessão para mim.As coisas nem sempre são como pensamos.Você também sente isso? Pois é. Esse sentimento que chega ligeiro e toma conta da gente.Não nego que não é bom. Você não acha? Eu acho.Ele não é totalmente bom, porque as vezes ele machuca.É uma loucura.Bem contraditório ele.Quando você não tem a pessoa que ama, ele vem , parece até que vem pra mostrar que somos fracassados e não somos fortes o bastante pra o aguentar.Mas eu reconheço que eu não sou.Olha, nesse momento estou chorando.Só sei que quando acontece isso não gosto de ficar no bar.Eu apenas pego minha bebida e vou pra casa.Lá já deitada a noite na cama, posso afundar nas lágrimas em meu travesseiro - o meu fiel companheiro - desse meu maldito amor.”
(minhavidaemdetalhes
Cada vez que você se afasta mais de mim, sinto que um pedaço do meu coração é levado junto também. 
Mas meu bem, o nosso amor que você dizia ser o único acabou sendo apenas mais ”amores” à lista.Foi mais um entre tantos outros - não correspondidos.Onde foi que erramos? Nosso amor acabou tão cedo, tão rápido…tão vasto.Não restou nada, nem sequer sua compreensão.Não nos falamos mais, nem olhar na minha cara você olha.Há quanto tempo não nos olhamos? Mas amor, não poderia ser assim, justo você, o amor que mais marcou, que mais me fez sofrer…O que mais valeu.
(minhavidaemdetalhes)

Ainda espero por uma ligação sua, ou um sms dizendo que me ama.Espero por um bom dia seu numa manhã de sábado.Ainda espero por teus susurros no meu ouvindo, pedindo pra ficar junto a você.Ainda espero por você me amando, do jeito que eu o amo.Mas verdade mesmo, é que eu espero, por palavras que nunca serão ditas, por atitudes que nunca serão feitas e por um amor que nunca vai existir.


Procuro-te por todos os lugares.Todas as ruas, avenidas, calçadas.Procuro-te debaixo da minha cama, debaixo da mesa da cozinha.Procuro-te por minha casa inteira, por qualquer espaço minimo que um ser possa se esconder.Procuro-te em restaurantes, praças, cantos a fora..Dou voltas e meias pela minha casa.Te procuro, pois você anda fazendo falta.E acabo achando você, onde sempre achei que estaria.Te acho é aqui dentro, dentro de mim mesma […] 




E sobraram vestígios. Dos incontáveis porta-retratos expostos na cômoda, restou-se uma foto desgastada e remendada, devido a várias tentativas de exterminá-la com rasgos centrais. Pedaços de papeis rasgados jogados ao chão, o qual incisivamente fazia a pobre moça lembrar dos olhos amendoados do rapaz. Uma marca de cerveja exposta no bidê; uma camiseta cinza apoiada no cabide, que pertencia a ele. A parede esquerda do quarto, manchada de vermelho, a cor preferida dele. Uma meia de bolhinhas que ele esquecera, jogada de baixo da cama. Filmes que assistiam sábado a noite, apoiados na estante. Uma panela queimada, jogada num canto da casa, que às vezes a fazia chorar, ao lembrar de quando a queimaram numa tentativa errônea de cozinhar. Vestígios. Restos. Que hoje não deviam mais fazer diferença; mas que ironicamente foi tudo o que restou, e tudo o que a completa.





“Quando eu me encontrei com a Miley em uma sessão de autográfos, eu estava me cortando na época. Bom, quando eu lhe entreguei o CD, minha manga estava enrolada e ela sem querer viu o meu pulso. Ela deu um pulo e me abraçou. Eu a senti. Então ela me disse ‘Você não tem que se machucar mais. Tudo vai ficar bem, você faz parte desse mundo Deus lhe deu essa vida porque ele sabe que você é forte o suficiente para vivê-la’. Ela me emocionou demais naquele dia. Quando eu li o que ela assinou no meu CD eu começei a chorar. Dizia: “Não esqueça do que eu te disse,você será a luz do dia de alguém. Fique forte, Miley xoxo” E é por isso que a amo e não me importo com seus erros. Ela foi a única pessoa que se importou. Ela é a única pessoa que me fez parar. “ - Demi Lovato





ÁRIES. O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético. 16 anos de azar se você não remeter.

TOURO - O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso. 12 anos de azar se você não remeter.

GÊMEOS - O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente. 5 anos de azar se você não remeter.

CÂNCER - O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil.. Bonito. Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível(muito). Necessidade de ser amado pelos outros(verdade). Magoa-se facilmente, mas simpático(muito facilmente). 16 anos de azar se você não remeter.

LEÃO - O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente. 13 anos de azar se você não remeter.

VIRGEM - O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista. 7 anos de azar se você não remeter.

LIBRA - O Harmonizador. Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Tem uma atração própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo. 9 anos de azar se você não remeter.

ESCORPIÃO - O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional. 4 anos de azar se você não remeter.

SAGITÁRIO - O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora. 14 anos de azar se você não remeter.

CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábia. Prático e rígido. Ambicioso.Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem. 20 anos de azar se você não remeter. 

AQUÁRIO - O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica. 11 anos de azar se você não remeter.

PEIXES - O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar









reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado. Bom beijador. Bonito. 8 anos de azar se 




você não remeter. 

negrite o seu ;) 







Mas, meu bem, nós sobrevivemos em torno desses desencontros constantes, agarramo-nos nas aparências que nos contornam, mas nós dois sabemos da verdade. Não somos fortes. Eu sou um vaso de porcelana e tu és aquele que me destrói, não percebendo que é tão frágil quanto eu. Teu orgulho te devora e meu amor-próprio me consome. Então ficamos assim, distantes.
E agora te vendo em frente a minha porta – esperando que eu apareça para te puxar para dentro, fingindo que nada está acontecendo, voltando para os meus braços para quando sair, esquecer que significamos alguma coisa – consigo perceber o quanto nos perdemos. Veja só o que viramos, quase desconhecidos.
 Por que a demora para me atender? — Tua voz falha adentra por meus ouvidos, desestabilizando a pouca sanidade que me restou. Teu sorriso destrói todas as minhas resistências.
 O que te traz aqui? — Tentei ser indiferente quanto a tua presença.
 Você, oras. — Teu sorriso sempre me desestabiliza. Sempre acaba com todos os meus planos de dessa-vez-eu-não-ire-dar-moral.
 Eu não aguento mais. — Minha voz não obtém o tom que eu gostaria. Queria impor, quando na verdade, tudo o que pareceu, foi uma lamentação sofrida demais.
 O quê? — Teus olhos impactantes aumentam de tamanho.
(Como assim, o quê? Ainda pergunta? A história é sempre a mesma, garoto. Você passa uma noite envolto a meus lençóis, diz juras de amor, e na manhã seguinte não se encontra mais aqui.)
 Nós dois. — Meu coração está em pedaços, vendo-te aqui, prestes a me tomar em teus braços novamente, e eu relutando. Afastando-te. Quando todo o meu corpo clama pelo teu nome. Vai ser melhor assim.
 Eu preciso repetir quantas vezes, que não há nada nesse mundo que eu ame mais do que você? — Tua expressão agora, transpassa irritação.
 Tanto faz. — Sussurrei, quando todo o meu organismo queria esticar-se ao chão e chorar.
 Eu não aguento tua indiferença.
 Eu não aguento continuar assim.
Silêncio.
Meu coração dando a impressão de querer parar de bater a qualquer momento. E teu sorriso perdendo o brilho e teus olhos a cor deslumbrante.
 Eu daria tudo para ser o suficiente para você. — Tua voz causa-me náuseas, tuas mãos se esquivam tentando ficar longe de meu toque, teus olhos desviam dos meus.
(Eu também. Eu também gostaria que tudo fosse diferente. Que tuas atitudes não me afetassem tanto assim, que tua distância não me incomodasse. Gostaria que tua frieza não significasse nada e que tua indiferença não me cortasse.)
 Nós não nos bastamos. Você sabe. As coisas mudaram. — Meu deus, como perceber isso me destrói. Acaba-me de tal forma onde passo a não ter expectativas para o dia de amanhã. Nós costumávamos ser um só. Tua presença era constante. Tuas palavras pareciam ser reais. E agora…
 Eu sinto muito. — Teus olhos vão parar em teus pés.
(Não. Você não sente. Caso sentisse, as coisas poderiam tomar outro rumo. Você está deixando nós nos perdermos. Tu não quer mudar, essa é a verdade.)
 Eu também.
Silêncio.
Esse que perturba até os fios de cabelo. Esse que te faz repensar na vida inteira durante frações de segundos. Que consegue transmitir o que mil palavras não conseguiram. Esse mesmo que, escancara na tua frente: Aqui é o fim.
 Mas nós podemos mudar.
 Só por hoje. Só até você cansar da estabilidade que nos contorna e dar no pé. Quantas vezes tu disseste isso? Quantas vezes pediu desculpas pelas lágrimas que eu ousei derramar, e no dia seguinte cometeu os incontáveis erros novamente? Eu cansei, garoto. Cansei de fingir estar tudo bem, quando o meu peito explodia de dor. Só isso.
 Não fale assim. Você me destrói. — Tua voz perde a sincronia; sai rouca e falha. Meu coração quer parar de bater.
 Você já me destruiu. Virei pó. — Todos os sinais de força que eu possuía, foram jogados abruptamente para o alto. Soluços atrapalhavam minha fala. Lágrimas escorriam de meu rosto. E meus olhos desviavam de qualquer coisa que tenha ligação a você.
 Não somos mais os mesmos. — Toda a tua aparência contida foi abalada. Percebi. E doeu.
Apenas assenti.
Não havia mais o que falar. De qualquer forma, o silêncio sempre falou mais alto do que qualquer palavra sorrateira.
 Eu não consigo ficar sem você. Não consigo fingir que te superei, quando todo o meu peito implora por um pouquinho mais de ti. Dói tanto, garota. Tanto. Nunca me apeguei tanto a alguém, e agora você quer ir embora? Quer me deixar, sendo que ainda temos tanto pela frente. — Respira fundo. Não chore. Tua voz soa tão desesperada.
 Por que, quando teve oportunidade, não me provou que eu deveria permanecer? —Mais lágrimas.
 É preciso? Meu Deus, não faça isso comigo! Ainda é necessário te provar o quanto eu preciso de você? — Ira. Desespero. Sofrimento. Quanto um suspiro pode demonstrar?
 Você não percebeu que estava me perdendo. Acho que isso significa alguma coisa. — Minha voz saiu baixa, quase como um sussurro. Doía tanto.
 Eu sei que nunca te mereci. Mas, não me deixe. — Por que tem que ser tão difícil?
(Por que só agora você vem? Só quando eu estou prestes a desistir. Quando minhas forças cessaram. Por que não permaneceu ao meu lado, todo o tempo? Por que não agüentou o meu choro doído nos dias de solidão? Por quê? A gente se perde. Se encontra. Se desencontra. E mesmo assim, eu persisti. Mas agora, meu amor, eu simplesmente não consigo mais acreditar numa mudança. De qualquer forma, você nunca provou que isso era possível. Sempre desfez tuas promessas.) 
 Eu não consigo. — Eu estava completamente abatida e isso me deixava levemente assustada.
 O quê? — Você respirou fundo.
 Te deixar. — Mais lágrimas. Mais soluços. Mais dor.
Teus braços transpassaram por meu corpo, e eu conseguia ouvir o teu coração. Ele batia no mesmo ritmo que o meu.  
(Talvez nós continuávamos sendo um só. Talvez.)
 Me desculpe.
(Era possível? Esquecer. Apagar.)
 Eu te amo. — Fui fraca. Mais uma vez.
 Diga que me desculpa! — Risos. — Eu também te amo. — Beijo na testa.
(Mas é assim mesmo. Não importando o quanto tu me faz mal, eu não consigo desistir. Já me acostumei. Você é uma droga, garoto. Eu sinto tanto, por chegarmos a essa estaca. Onde a dor passa a ser decisiva. Onde o martírio nos alimenta. Por que, amor? Por que deixamos as coisas chegarem a esse ponto?)
 Promete ficar ao menos até amanhã? — Minha voz um tanto abatida sussurra.
 Para sempre, pode ser? — Teus braços apertam-me mais ainda.
 Pode.
Mas nós dois sabíamos. Isso não era possível. Talvez daqui a dois dias, três, quem sabe, você já estava livre novamente. E iria voltar. E eu iria te aceitar. E assim as coisas iriam prosseguir.





















Ela era inevitavelmente errada.Exagerada como ninguém.Passava extremamente dos limites em qualquer coisa.O tudo que tinha era ainda pouco para sacia-la.Comia muito, dormia muito, falava muito, gritava muito, brincava muito.Sofria muito, pois consequentemente fazia isso com o tal do amor também
Posso dizer que conheço todos o seus traços, o formato da sua boca, a cor exata dos seus olhos.Posso dizer que reconheço teu cabelo bagunçado quando o vejo de manhã e a careta que você sempre faz, e deduzo que você está de mal humor.As voltas indelicadas da tua boca. Posso dizer que conheço cada cara sua.Todos teus detalhes.Posso dizer que conheço exatamente como está hoje apenas olhando pra você.Conheço tuas limitações, e até por onde iria até ganhar alguma coisa.Posso imaginar com soa tua voz quando você fala brincando.O jeito como você faz sua cara de idiota quando alguém fala alguma coisa sem noção.Eu conheço tudo em você, até bem mais do que eu poderia.



Eu gosto de você, com todos as suas manias e imperfeições, e teu jeito indelicado de fazer as coisas.Gosto de que como você se importa com certas coisas e não dá a minima pra outras.Gosto do teu jeito bagunçado, e teu olhar misterioso.Todas suas reclamações e chatices.De todas as formas e jeitos possíveis..Eu gosto de você.Desde suas qualidades até seus defeitos. 

Eu sou o x da sua questão que você não conseguiu chegar ao resultado, e que continua sem valor - e que provavelmente continuará sem. Sou a letra z do teu alfabeto.Sou a ideia que parecia boa, mas era complicada demais, então você resolveu deixar de lado.Sou tua arte mal desenhada e não refeita, um lugar desinteressante que você nunca quis visitar.Eu sou aquele livro guardado naquela sua estante empoeirada.Aquele livro que você achou a história chata, logo na primeira página e não fez questão de ler o resto.Aquele livro perdido no meio de tantos outros.Aquele seu livro guardado naquela estante empoeirada, naquele porão velho e abandonado que ninguém mais visita e que provavelmente vai continuar lá, apenas pegando mais poeira

Me preocupa a dúvida de saber se eu sou ou não sua preocupação, se eu sou causa das lágrimas ou culpado pela sua dor. Eu pareço não me preocupar não é mesmo? Mas eu acho que a distância de mim seria sua cura, eu não pareço te fazer bem, sinto que meu olhar faz você chorar e isso me corta o coração, querer te abraçar e ter medo de sentir você derrubar lágrimas por mim. Eu sou ingênuo, não sei nada da vida e você me ensinou, eu não escuto seus conselhos, eu não faço nada do que você pede, mas um dia essa criança será um adulto melhor por sua causa, quando eu me tornar melhor do que já sou, quando minha modéstia estiver mais alta ainda e minha ironia tiver diminuído, quem eu vou agradecer é você, quem eu vou amar é você, por todos os dias da minha vida, porque eu não vou esquecer jamais a minha garota, a minha melhor amiga, o anjo que apareceu na minha vida pra salvar. Você está mal, todos estão, desculpe-me por não ajudar tanto, me desculpe por não ser quem vai curar essa sua dor, perdoe-me por não lhe transparecer confiança suficiente para que me conte o que te aflige, mas eu procuro buscar em teus olhos cheios de lágrimas e no seu peito, no seu coração que é mais meu do que teu. Mesmo eu te decepcionando, não tendo mais a mesma importância de antes, mesmo eu tendo mudado meu amor e compreensão por você só cresceram, eu sempre fui o principal, eu sempre fui o primeiro e agora nem dormir ao seu lado sei se posso mais. Eu sou pequeno mas quero te proteger, eu temo que o mundo te machuque mas as vezes acho que sou eu quem mais faço isso.  Eu choro por achar que sou eu o culpado disso tudo, eu choro quando você não está bem, e se um dia eu me distanciar tenha certeza que é pelo seu próprio bem. Talvez todos estavam certos não é? Você está esquecendo da sua vida por uma criança, você está deixando de viver por alguém que não aparenta dar o seu valor. Mas sabe, essa criança te ama, essa criança deposita as confianças da vida em você, e ele sabe que vai ser impossível viver sem estar ao seu lado, não que irá morrer por fora e sim que irá morrer por dentro, tudo que eu sentir vai parar na garganta e eu não vou ter mais minha garota de coração maior que o peito ao meu lado. Quero o seu perdão, quero suas desculpas, quero ser o principal da tua vida novamente, quero te curar mesmo não tendo habilidades suficientes pra isso, mas acredito que não há nada que um pouco de amor e um bom ombro amigo lhe faça bem. Fica entalado na garganta toda essa angústia em te ver mal, mas elas estão onde precisam estar, se elas saírem podem te preocupar mais ainda, porque você sempre se preocupou comigo, você sempre quis o meu bem acima do seu, você sempre se preocupou mais comigo do que com você, e agora é a minha vez de fazer isso meu anjo, porque você é a melhor de todas, pra mim. As palavras saíram confusas, mas nós somos assim, nada é certo, nada é errado e a gente só se preocupa em ficar junto mais um instante.
         {gustavomeira} para o anjo da minha vida {larissaconti}











“Era meu melhor amigo”. Tem noção do quanto dói dizer isto?



MENINO: Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. 















 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário