sábado, 1 de outubro de 2011

[......]Nunca chame o que é meu, de seu.


Uma verdade: Depois que criei um Tumblr, eu mudei muito. 
Uma verdade: Depois que criei um Tumblreu mudei muito.



Todos dizem para pensarmos positivo. Mas isso não é fácil quando a vida não está sendo positiva com você.
Todos dizem para pensarmos positivo. Mas isso não é fácil quando a vida não está sendo positiva com você.




Experimente sorrir sem força. O sorriso esconde muitas verdades, mas também cura muitas dores. 
Experimente sorrir sem força. O sorriso esconde muitas verdades, mas também cura muitas dores. 




Eu não fazia ideia que eu era capaz de sentir tanta coisa por apenas uma pessoa.
Eu não fazia ideia que eu era capaz de sentir tanta coisa por apenas uma pessoa.


Quando falo com você, fico mais feliz.
Quando falo com você, fico mais feliz.


Sei lá , só acho que algumas coisas não fazem sentido.Não sei porque as vezes fico tão carente , tão vazia , me sinto não amada por ninguém e a maioria das vezes não sei o que estou sentindo. Não sou normal.


E assim, de repente, seu abraço se tornou aquilo que eu mais preciso.
E assim, de repente, seu abraço se torno


 Eu preciso tanto segurar sua mão , preciso sentir sua pele , tocar em você , mais porque toda vez que eu tento você foge de mim ?
 Eu preciso tanto segurar sua mão , preciso sentir sua pele , tocar em você , mais porque toda vez que eu tento você foge de mim


Ele: Vai demorar muito?Ela: Demorar o que?Ele: Pra entender o quanto eu amo você.

Ele
: Vai demorar muito?
Ela:
 Demorar o que?
Ele: Pra entender o quanto eu amo você.








E amanhã, eu me apaixonarei por você de novo.
E amanhã, eu me apaixonarei por você de novo.





Eu sou assim. Vou te ignorar, com vontade de ir falar com você.
Eu sou assim. Vou te ignorar, com vontade de ir falar com você.

Quando se ama, a distância se torna somente, um detalhe.  
Quando se ama, a distância se torna somente, um detalhe.




Esquecer é uma coisa fácil pra quem nunca se importou de verdade.
Esquecer é uma coisa fácil pra quem nunca se importou de verdade.

Se dependesse de mim certas pessoas nem respiravam o mesmo ar que eu.
Se dependesse de mim certas pessoas nem respiravam o mesmo ar que eu.



Não deixe que algo sem importância acabe com aquilo que importa. ზ
Não deixe que algo sem importância acabe com aquilo que importa

Você sempre perdoa todo mundo, mas quando é sua vez de errar, ninguém aceita.
Você sempre perdoa todo mundo, mas quando é sua vez de errar, ninguém aceita.

A verdade é que a sociedade não aguenta ver a sua felicidade.
A verdade é que a sociedade não aguenta ver a sua felicidade


Eu tenho vários motivos, mas é inevitável parar de te amar, de que querer.



 
Eu nunca imaginei amar tanto alguém, como eu amo você, minha vida mudou a partir do momento em que você apareceu nela, e com você eu tenho a certeza que eu serei feliz por toda eternidade..

Eu nunca imaginei amar tanto alguém, como eu amo você, minha vida mudou a partir do momento em que você apareceu nela, e com você eu tenho a certeza que eu serei feliz por toda eternidade..



Pensamentos negativos atrai coisas ruins. Pense nisso.

Pensamentos negativos atrai coisas ruins. Pense nisso.




Que vontade de largar tudo, me jogar no mundo e viver algo novo, sair dessa vida monótona.
Que vontade de largar tudo, me jogar no mundo e viver algo novo, sair dessa vida monótona.







Apesar de você. Apesar de sofrer. Apesar dos pesares continuo a viver, tenho os mesmos prazeres, vou aos mesmos lugares. Não mudei minha vida, apenas tirei as coisas erradas do meu coração. Se eu posso ser livre, não vou me prender, nem ser condenada a mais uma ilusão. Teu domínio acabou. Teu fascínio passou. Não sou mais teu brinquedo, hoje eu sei quem eu sou. Hoje tudo mudou, já não tenho mais medo. Quero ser simplesmente a pessoa que amou e aprendeu que o desejo também pode ter fim. Você não me importa, fechei tua porta e abri a janela que dava pra mim. Sou feliz sem você, aprendi a viver. Fiz as pazes comigo. Pois no meu coração já não cabe a emoção de viver mais contigo. Não precisa ligar, não precisa me ver, não há nada a dizer, tô parando contigo. Quem dispensou meu amor eu não quero pra amigo









 Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Legião Urbana

 Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Legião Urbana






kkkkk rii mto 















 
  

















aaai que nojo kkkkkk


















 Frieza é um dom, não um defeito.
Frieza é um dom, não um defeito.




cada um ama do seu modo o modo pouco importa o que importa é saber amar!






Não é só questão de querer, é de precisar também.
Não é só questão de querer, é de precisar também.












Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz. Nós somos medo e desejo. Somos feitos de silêncio e som.

 
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário