sexta-feira, 14 de outubro de 2011

defeitomaisperfeito:

E mesmo que eu quisesse , ninguém nunca teria o valor que você tem pra mim . 
. . & mesmo que eu quisesse, ninguem nunca teria o valor que você tem pra mim *





É muito fácil julgar uma pessoa quando você não sabe 1% das coisas que se passam na vida dela. 
IntimidadeDeGarota ♠
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé muito facil julgar uma pessoa, quando você não sabe nem 1% do que se passa na vida dela . .







                           Muitas expectativas te fazem desprezar e se decepcionar com os momentos simples. Mesmo que aconteça o melhor que poderia ter acontecido você irá se decepcionar. Nada nunca será perfeito como em seus sonhos, pois tudo envolve outras pessoas as quais não são perfeitas e contaminarão os momentos com sua imperfeição.  : Preciso de um abraço amigo, um olhar sincero e alguém que diga que me ama de verdade.
                                                                                                    [    RaquelDinniz    ]





Já sentiu que todos a sua volta estão felizes menos você? 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤjá sentiu que todos a sua volta estão felizes menos você ? . 



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤapenas me prometa que você vai pensar em mim toda vez
que você olhar para o céu e ver uma estrela .
ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ . . Eminemㅤㅤ




Há coisas que não mudam só porque você pede desculpas.

há coisas que um pedido de desculpa, não muda em nada !






quem vê, não acha que ele pode '
mas ele tenta & vai atrás , negando seu troféu de maior idiota do mundo . .
[ . . ]ㅤㅤpor mais que todos digam
 que ele não vai alcançar ..
ㅤㅤele tampa seus ouvidos, e não para de arriscar ♪


minhavidasemti:

Nada nessa vida consegue apagar boas lembranças, nem mesmo o tempo. (ra)






ㅤㅤnão sei porque isso . .
eu adoro me torturar com musicas, que lembram você . .




minhavidasemti:

Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar.  (mvst)
 & se nada dura pra sempre . .
ㅤㅤㅤㅤminha tristeza também não vai durar (yn)'













 fato é : eu sou uma bagunça por dento & por fora  ;


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnotfeelingsorry:

“Daí, penso também que não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.” (Caio Fernando Abreu)







sabe eu não sei porque . .
mas eu me importo com tanta coisa boba  *ㅤㅤ rs . .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsertanejo:

Sim. Eu me importo com um monte de coisas bobas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário