sábado, 1 de outubro de 2011

Ok. Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas parecem não entender isso.


"Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. são as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim."








Há centenas de direções diferentes, mas haja o que houver, eu sei que tenho você ♪
(I just wanna be with)
"As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas, quando na realidade, o amor é a recompensa por vc ter resolvido os seus problemas"


Agente não pode viver só e ser forte. Agente precisa ter alguém  a quem segurar a mão.
Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.


Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Não e a altura,nem o peso,
nem os músculos que tornam uma pessoa grande.
É a sua sensibilidade sem tamanho









Esse amor esteve o tempo inteiro aqui, mas agora ele se faz forte, e já não importa o que passou, daqui pra frente, somente o que virá.
Ninguem ama outra pessoa porque ela e educada,
veste-se bem e e fa do caetano,
Isso nao so referenciais.
Ama-se pelo cheiro ,pelo misterio,
pela paz que o outro lhe da,
ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz,
pela maneira que os olhos piscam,
pela fragilidade que se revela quando menos se espera



Ninguém vai me dizer como deve ser, o destino vai decidir.
Quantas vezes voce andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguem que gosta muito?
Quantas vezes voce olhou para uma paisagem em uma foto e nao se imaginou la com alguem





http://27.media.tumblr.com/tumblr_lm1eg8NEh51qewzlmo1_500.jpg
Eu nao sou melhor ou pior do que ninguem.
sou paenas alguem que esta
aprendendo a lidar com o amor.
Sinto que ele existe, sinto que e forte
e sinto que e aquilo que todos procuram.
Encontrei

Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.
a amizade duplica a alegria&&* divide a tristeza





Amar nao e se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Nao existem principes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,mas sabendo tambem de seus defeitos.
O amor so e lindo, quando encontramos alguem que nos transforme no melhor que podemos ser.




So vai ficar ai 
E me ver queimar
Mas esta tudo bem
Porque eu gosto
A forma como isso doi...
Eu nao posso respirar
Mas eu ainda luto
Enquanto eu puder lutar
Enquanto o errado parece certo
E como se eu estivesse em voou








O amor...
Ah o amor...
O amor quebra barreiras...
Une faccoes...
Destroi preconceitos...
Cura doencas..






meu coração se recusa a entender e a noite eu choro de tantas saudade uouou só saudade saudade saudade!





Você já me esqueceu



Vem...
Você bem sabe que aqui é o seu lugar
E sem você consigo apenas compreender
Que sua ausência faz a noite se alongar

Vem...
Há tanta coisa que eu preciso lhe dizer
Quando o desejo que me queima se acalmar
Preciso de você para viver

É noite amor
E o frio entrou no quarto que foi seu e meu
Pela janela aberta onde eu me debrucei
Na espera inútil e você não apareceu

Você já me esqueceu
E eu não vejo um jeito de fazer você lembrar
De tantas vezes que eu ouvi você dizer
Que eu era tudo pra você

Você já me esqueceu
E a madrugada fria agora vem dizer
Que eu já não passo de nada pra você
Você já me esqueceu

Você já me esqueceu
Você já me esqueceu....

(Roberto Carlos)


..
http://www.wallpapersbr.com/Fotos/amor/wallp001.jpg
"Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."
Vinícius de Moraes
..
O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades. 

Vinícius de Moraes

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lhlsu24Yx31qd5nzio1_500.jpg..
Adeus 

Já gastamos as palavras pela rua, meu amor,
e o que nos ficou não chega
para afastar o frio de quatro paredes.
Gastamos tudo menos o silêncio.
Gastamos os olhos com o sal das lágrimas,
gastamos as mãos à força de as apertarmos,
gastamos o relogio e as pedras das esquinas
em esperas inúteis.

Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada.
Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro;
era como se todas as coisas fossem minhas:
quanto mais te dava mais tinha para te dar.

Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes.
E eu acreditava.
Acreditava,
porque ao teu lado
todas as coisas eram possíveis.

Mas isso era no tempo dos segredos,
era no tempo em que o teu corpo era um aquário,
era no tempo em que os meus olhos
eram realmente peixes verdes.
Hoje são apenas os meus olhos.
É pouco, mas é verdade,
uns olhos como todos os outros.

Já gastamos as palavras.
Quando agora digo: meu amor,
já se não passa absolutamente nada.
E no entanto, antes das palavras gastas,
tenho a certeza
que todas as coisas estremeciam
só de murmurar o teu nome
no silêncio do meu coração.

Não temos já nada para dar.
Dentro de ti
não há nada que me peça água.
O passado é inútil como um trapo.
E já te disse: as palavras estão gastas.

Adeus.

Eugénio de Andrade, in “Poesia e Prosa” 
...;

Quando o amor vier...

Quando o amor vier... 
Quando o amor vier... Eu não irei perguntar o porquê da demora. Porque eu sei que, assim como todos nós, o amor também se perdeu pelas estradas do mundo. Esteve à deriva em mares desconhecidos e, por vezes, chegou mesmo a acreditar que havia desviado-se totalmente do caminho.

Quando o amor vier... Não será feriado, nem dia santo. Não haverá troca de presentes, nem promessas de um novo dia.

Quando o amor vier... Virá só, virá de repente. Sem arautos. Quando o amor vier... Virá em uma viagem de Metrô. E vestirá branco. E isto me fará pensar se o hábito é apenas gosto ou obrigação do ofício.

Quando o amor vier... Virá por entre a turba no passeio público. E, com fones de ouvidos nas orelhas, movimentará os lábios mudamente, me fazendo imaginar quais seriam as formas da melodia que eu não poderia ouvir.

Quando o amor vier... Virá e sentar-se-á à mesa em um restaurante ou praça de alimentação. Sobre a mesa estará um livro que, junto com a comida, dividirá sua atenção.

Quando o amor vier... Virá e chegará piano. Feito canção que já nasce pronta. Melodia complementando harmonia. A deixar a impressão de que são uma coisa só.

Quando o amor vier... Virá e, por ventura, encontrará tempestades. E, quiçá, mesmo que a vaga destrua nossa embarcação. Seremos marinheiros sem rumo e sem porto seguro. Alquebrados, porém felizes

Quando o amor vier... Se ele chegar... Mesmo que eu não esteja a procurar; Estarei esperando...
 
Autoria: stive

ta-tudo-incerto-olhar-feminino2_thumb[1]
ta-tudo-incerto-olhar-feminino_thumb[1]
tta tuudo tão incertto que já neem seei se é ceerttto te amar assiim

problemas-ana-carolina-fina-estampa-olhar-feminino
pq see foi isso eeu te traago dee volta....

problemas-ana-carolina-fina-estampa-olhar-feminino

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



O Amor que me Encontre

porque ja cansei de mudar o cabelo meu estilo cansei de imagrecer, canseei de mudar, no dia em que ele vier estarei despreocupada despenteada ,aprendi que oo amor nn vive de aparencias mais sim de conseguencia no dia em que elle quiser me achar eu estarei esperando elle aquii pronta pra me entregar ..



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário