quinta-feira, 13 de outubro de 2011

caaio feernando abreu

Mas não se preocupe. Não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar. Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?
Caio Fernando Abreu





Eu quero alguém. Só isso mais nada.
-Laura Alves Santana




Você devia ter feito alguma coisa para me ter, ou me deter. É fim de tarde. E você sabe, eu te amava.
Fernanda Young.






Menina
  Querido Diário,
 Eu o vi passando do meu lado. Eu não sabia o que fazer. Eu costumava sorrir e cumprimentá-lo, mas eu me senti tão estranha, que eu olhei para o outro lado. Além disso, ele é a estrela do time de basquete. Ele nunca irá notar uma nerd como eu.
Menino
 Querido Diário,
 Eu passei no corredor e vi a linda garota inteligente que eu costumo sentar durante Quimíca. Eu tentei sorrir para ela, mas, ela olhou para o outro lado. Além disso, eu sou só um cara que tem que marcar algumas cestas enquanto ela é essa linda estudante de honra. Ela nunca irá gostar de um cara como eu.







E tudo ao meu redor me faz lembrar de você.
Cartas Para Julieta
Acho que todas merecem uma aliança.
Cartas Para Julieta

Sou tão frágil, tão menina, tão pequena. E por mais que eu pareça forte, tem horas que somente um sopro é capaz de me derrubar.
Jéssica Vieira 
Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora me chama!!
Fernanda Mello



evelinevaladao:

Ela se apaixona, mesmo sabendo que no final vai sofrer. Ela fala sem pensar e logo, ouve o que não quer ouvir. Ela chora todas as noites por ele, por quê? Na verdade ela sabe que ele não gosta dela da mesma forma, mas mesmo assim, não desiste. Ela nunca mente, ele se quer falou a verdade alguma vez. Ela se sente culpada por amá-lo tanto. Ela até tenta esquecê-lo, mas tudo o que ela faz, o lembra. Até mesmo quando ele a faz chorar, a faz sentir apenas mais uma, até mesmo ele à querendo por uma noite. Ela não perde as esperanças, ela daria sua vida a ele, ela desiste de tudo e de todos, só por ele. Mas e ele? Ele não merece essa garota.

Ela se apaixona, mesmo sabendo que no final vai sofrer. Ela fala sem pensar e logo, ouve o que não quer ouvir. Ela chora todas as noites por ele, por quê? Na verdade ela sabe que ele não gosta dela da mesma forma, mas mesmo assim, não desiste. Ela nunca mente, ele se quer falou a verdade alguma vez. Ela se sente culpada por amá-lo tanto. Ela até tenta esquecê-lo, mas tudo o que ela faz, o lembra. Até mesmo quando ele a faz chorar, a faz sentir apenas mais uma, até mesmo ele à querendo por uma noite. Ela não perde as esperanças, ela daria sua vida a ele, ela desiste de tudo e de todos, só por ele. Mas e ele? Ele não merece essa garota.





Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa?
Será que alguém já se arrumou todo(a) só para me impressionar?
Será que alguém já se distraiu no meio da aula para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo?
Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo?
Será que alguém pensa em mim sempre que ve um filme romântico?
Será que alguém esta lendo isso e respondendo ‘Eu’ para cada pergunta?




Tumblr_lrl1mmeo9s1qcr2yto1_500_large
Tenta juntar num dia , um punhado de palavra que alegra. Coisas assim, em fila, para te impedir de pensar num dia calmo. O que existe de bonito isso no mundo é essa ciência da conversa com o outro sobre as palavras bonitas da vida. Há palavras assim, que se ouvem e dizem para acalmar. Eu as chamo de amor, para simplificar.
Vanessa Leonardi




Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.
Como se fosse a primeira vez





Se um cara realmente ama uma garota, a única coisa que ele quer mudar é o sobrenome dela.
Pedro Quintella





Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir.
Caio Fernando Abreu



Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Tati Bernardi

Mais uma vez eu quebrei o meu coração, por causa de alguém que não sabe o verdadeiro significado da palavra amor.


Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.
Blair Waldorf



Quando era para falar, eu me calei. Quando era para esquecer, eu lembrei. Mas quando era para não amar, eu me ferrei.







E repito em voz baixa: te amo tanto.
Caio Fernando Abreu





Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. 
Caio Fernando Abreu



Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche.
Caio Fernando Abreu




Eu acho que poderia escrever uma outra canção hoje a noite, e  eu poderia cantá-la para você, se você quiser ouvir. Cantar todas as palavras que eu tenho mantido aqui dentro.
Laura Rizzotto - Better Place



Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonhos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.
Caio Fernando Abreu




- Não quero saber, estamos de mau pra vida toda…
- Olha.. faz de conta que vida toda já passou, ta?
Caio Fernando Abreu


Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.
Caio Fernando Abreu




Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
Caio Fernando Abreu





Eu posso ver o jeito que você olha para mim e mesmo quando desvia o olhar, eu sei que está pensando em mim.
Avril Lavigne





Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que está tudo dando certo.
Demi Lovato





Tumblr_lso6sdolmd1qhcywco1_500_large
Tumblr_lnekgonmpn1qfg9nvo1_500_large
Tumblr_lo4nltv74y1qdjkjio1_500_large

Tumblr_lra4lg3zcl1qzz3geo1_500_large






Tumblr_lohf4hvdv71qfjkrbo1_500_large

Tumblr_lp2482i2cl1qbahq8o1_500_large

6236031475_3793d084d2_z_large



Tumblr_lrz3h6nr3r1qio2cdo1_500_large

Tumblr_lkdqh50lod1qja114o1_500_large

Tumblr_lpd3ej4bvj1qfbfk2o1_500_large









Nenhum comentário:

Postar um comentário