sábado, 1 de outubro de 2011

[.]



Ele: O quanto vocês são amigas?
Ela: Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.


Erga sua cabeça e experimente a coragem. Avenged Sevenfold



E eu fico tentando, achar uma solução para te fazer sorrir.









É incrível como as pessoas criticam até a minha sombra, tenta ser eu por um dia pra ver se é fácil então porra. (S-G)





Mas eu nunca disse o que eu deveria ter dito. Eu simplesmente guardei dentro de mim(sys)



E aos poucos você vai desaparecendo totalmente da vida de algumas pessoas.







Minha cabeça já entendeu, agora só falta o coração.









 Sabe aquela sensação de que o mundo todo  é contra você?



Sou tão teu que tenho até medo de não ser mais meu.



A única pessoa que pode parar você, é você mesmo. (rique)



Claro que dói… Mas ninguém precisa saber disso além de mim. (nuestro-amor)


Então faça agora tudo isso valer a pena.
NxZero



É , eu queria ser tão forte quanto aparento ser . (CUF)


Eu morreria por você, sem pensar duas vezes, pode ter certeza mãe.



E tem dias que tudo dá errado, e que você pensa que não deveria nem ter se levantado da cama.




Eles não entendem, você é tudo o que eu tenho. (UmGarotoProdígio)






Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.



10º fato sobre mim: Depois de tantas decepções, eu desconfio de tudo. (GSF)



amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.




vampire-call:

Não deixe de acreditar no amor,mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém dê valor aos mesmos sentimentos que você dá,manifeste suas idéias e planos,para saber se vocês combinam,e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que palavra ou aquele beijo que posa te levar as estrelas, certifique-se que aquela pessoa é a quem vai acompanhar sua missão pela terra e depois dela no paraíso por que ela deve ser seu anjo que nunca vai te deixar .



Você é a única coisa da qual eu nunca me canso.


[c=89][b]MM[/c][c=12][/b][u]iiiiiii[/u]nha caaa[s]b[/s]eça já ent[u][c=89]eee[/c][/u]ndeu, ag[s]oo[/s]ra só falta o coração.[/c]
Você sofre, se lamenta e depois vai dormir.
— Cazuza   (via re-a-mar)


sabedorias:
O tempo levou minha infância tão rápido, que hoje só restam às lembranças.
(Frases mal feitas)
Photo 20.September | 2168 (Source)Reblog this!

eu sempre quis; te roubar pra mim e te fazer feliz.
(☠diario-de-uma-rockeira☠)
(via diario-de-uma-rockeira)
Photo 20.September | 411 (Source)Reblog this!
 Eu nunca esqueço o jeito que você mexe comigo.

Um comentário: