sábado, 19 de novembro de 2011








Quaando é pra dar ceertto neem o tempo poode empediiir *


 



Talvez eu diga pouco… até menos do que queira, até menos do que devia. Mas com certeza eu sinto muito, muito mais do que qualquer coisa que eu diga,mais do que qualquer palavra que possa parecer vazia. Porque é único, é verdadeiro, é insubstituível, é você. 








Se o nosso nós existisse, seria muito lindo. Seria fofo, romatico, engraçado e idiota ao mesmo tempo. Eu te faria rir, você me faria sorrir, eu cuidaria de você enquanto você me protegia, seria perfeito, mas como eu disse, se existisse.













Se eu dissesse que você é como uma doença que se espalha lentamente, interferindo em cada parte do meu corpo, eu não estaria mentindo; Pois cada órgão meu, funciona de acordo com a sua vontade. Me tornei totalmente vulnerável a você, de uma maneira tão absurda, que você só age quando lhe convém. E simplesmente não posso resistir. Sinto você em cada gota de sangue que derramo. A dor que isto me causa, me torna até mesmo melhor, pois em cada lágrima, provo teu gosto. Talvez seu veneno devesse fazer eu querer gritar, porque você me afeta, você me infecta, mas não possuo nem forças nem vontade para me defender; Porque quanto mais você me corrói, mais próxima do fim eu estou. E se ele realmente existe, quando chegar, quero você por perto.














Pense em quantas coisas poderíamos fazer se estivéssemos perto um do outro. Eu iria te querer sempre na minha casa, e também iria querer estar sempre na sua. 
Passaríamos horas juntos em frente ao computador, ouvindo músicas, e cantando as nossas músicas, do nossojeito, um para o outro. Brincaríamos de guerra de travesseiros e eu ficaria bagunçando seu cabelo até você se irritar e pedir pra eu parar. Sentaríamos abraçados no sofá para ver os filmes que escolhemos juntos, e pausaríamos a cada dez minutos para trocarmos carinhos.Eu poderia, finalmente, te abraçar todos os dias e dizer eu te amo, olhando fixamente nos teus olhos. De vez em quando sairíamos para passear em qualquer lugar da cidade, não importa qual fosse, pois eu já estaria feliz só de estar saindo contigo. Toda tarde inventaríamos uma receita nova e estranha para preparamos juntos, e bagunçaríamos a cozinha toda, pois a minha vontade seria de jogar um monte de comida em você prademonstrar o meu amor. É, riríamos e sorriríamos muito, não é? Mas agora pense em quantos sonhos teríamos deixado de ter. Seriam muitos, não é? Se a distância não existisse entre nós, que graça tudo isso teria? Nenhuma, até porque nenhuma das coisas que citei acima poderiam ser consideradas um sonho realizado. Por isso, devemos muito a distância. Devemos todos estes sonhos a ela. Sonhos que, se não fosse por ela, não seriam possíveis de se realizar. E por fim, quero dizer que aguardo ansiosamente para que eu possa realizar tudo isso com você, de uma maneira que vai tornar tudo mais especial do que seria, se não estivéssemos tão distantes um do outro. 


Querido
Futuro namorado. 
Isso é pra você. Leia. Quero dormir ao seu lado. Acordar
com um beijo de “Bom dia”. Quero bater fotos nossas, e espalha-los pela casa.
Quero vestir sua camisa xadrez, e assistir filmes ao seu lado em dia chuvoso.
Quero que me faça brigadeiro quando estiver gripada. Quando formos viajar, quero
que pare o carro, só para bater uma foto de nós. Quero que não me largue nunca,
mesmo quando eu pedir. Ah, e também seja engraçado, me faça abrir vários
sorrisos. Termine sempre a ligação com “eu te amo”. Apóie meus sonhos, construa
sonhos comigo. Escreva muito, e bem, deixe-me ler. Isso me
encanta.
 
Ps:
Se nada disso funcionar, experimente me amar.....   

*SONHO MEU*

VC NÃO  SABE O QUANTO DESEJEI,
QUE A NOITE  ETERNIZA-SE
E QUE O DIA JAMAIS CHEGA-SE....
COMO DESEJEI TE-LO  AO MEU
PRA SEMPRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário