sábado, 12 de novembro de 2011

*-*

Quando aquela pessoa finalmente entra no msn!








O que há de errado em demonstrar? Atitudes são o que valem. Palavras são vagas, fáceis de serem proferidas e o tempo pode apagá-las. Atitudes marcam para sempre. Você diz, mas não faz. Qual o valor, então? Onde entra a atitude nesse emaranhado de palavras vãs? A vida ensina a ter fé no invisível, mas mesmo o invisível pode ser sentido. Eu quero sentir. Eu quero que você me faça sentir.




http://27.media.tumblr.com/tumblr_lo8phk3AuN1qbwxizo1_500.png



















Aquele momento constrangedor em que você grita a resposta errada na sala de aula na maior confiança













ultimosonho:

Juntos. Ontem e hoje, amanhã e sempre. Quando uma amizade é verdadeira, o mundo não consegue separar. (Último Sonho)

ultimosonho:
Juntos. Ontem e hoje, amanhã e sempre. Quando uma amizade é verdadeira, o mundo não consegue separar. (Último Sonho)




 Mergulhe no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Caio Fernando Abreu

 Mergulhe no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Caio Fernando Abreu


ihavealwayslovedu:

Ela: Verdade, desafio, nota ou consequência ? 

Ele: Desafio.

Ela: Vai ter que dizer que me ama, bobinho.

Ele: Eu escolhi desafio, e não verdade.

ihavealwayslovedu:
Ela: Verdade, desafio, nota ou consequência ? 
Ele: Desafio.
Ela: Vai ter que dizer que me ama, bobinho.
Ele: Eu escolhi desafio, e não verdade. 










Quando alguém diz alguma coisa e eu malicio:

(  ) Hm, legal.

(X) HuuuuuuuuMMMMMMMM



Aquele momento em que você chega da escola.










As etapas do meu coração quando minha mãe diz:


Filha, vem cá…”

“Precisamos conversar… eu estava vendo o seu computador e…”

“Andei vendo uma tal pasta Histórico.”

Descanse em paz.






juliacris:

Quero ser teu porto seguro, teu refúgio. Quero ser a que tira sorrisos do seu rosto por simples mas valiosos gestos. Quero ser seus sonhos e planos. Quero tomar parte dos teus pensamentos. Quero ser tudo e mais um pouco. (doce♡pequena)


Quero ser teu porto seguro, teu refúgio. Quero ser a que tira sorrisos do seu rosto por simples mas valiosos gestos. Quero ser seus sonhos e planos. Quero tomar parte dos teus pensamentos. Quero ser tudo e mais um pouco. 






Nunca duvide do amor, ele é capaz de unir quem você menos imagina.












juliacris:

Um pouco de paciência. Talvez é o que preciso ter. - Cpm22


Um pouco de paciência. Talvez é o que preciso ter. - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário