sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensivel do mundomundo.


Eu não quero ter um coração partido, não quero ter todos os pedaços espalhados pelo chão, dói tanto pra colocar cada um deles de volta no lugar






E se amanhã eu não estiver mais aqui, você será capaz de sentir minha falta? Sentirá saudades dos nossos momentos? De tudo que vivemos? Você choraria minha ausência? Sentiria tantas saudades de mim, que chegaria a lhe faltar o ar? Ou não, ou você simplesmente ficaria aliviado? Enfim, eu te deixaria em paz né? Você não iria mais correr o risco de ter que me ver, de conviver comigo. Afinal, o que seria mais fácil? Talvez o mais fácil, o mais certo, é eu sumir de vez da sua vida.





Já se sentiu como se uma porta se fechasse e, ao invés de abrirem, todas as outras se fechassem também?







Precisava de uma palavra de consolo agora. Sofri, chorei, perdi. Eu pensava que todas essas coisas servissem como prévia de um grande prêmio final mas, a única coisa a qual cheguei foi a um monte de fracasso. É sempre assim: andando em círculos. E, quando vejo uma pequena luz, é passageira. Logo se apaga. Sinto que essa fé de que um dia as coisas vão dar certo por completo está acabando cada vez mais. A cada chance que resultou em um caminho obscuro. Sempre confiei de que o mundo reflete o que você é e o que você precisa aprender. Mas, sinceramente, não sei. Não sei o que realmente aconteceu: eu me vicie no fracasso, ou o fracasso se viciou em mim. Só quero que as coisas voltem ao seu eixo. Que meus sonhos possam ser mais reais, que eles possam se realizar. Talvez eu tenha sonhado alto, muito alto, e tirado meus pés do chão por completo. O baque foi grande. Recomeçar não tá sendo fácil. Não mesmo. Sempre que uma porta se fecha em meu rosto, eu procuro outra. E outra, e mais outra…o resultado é sempre o mesmo. Nem sei de onde que eu tiro essa perseverança do que não dá em nada. Não tenho idade para tantas preocupações, para tantos problemas e parece que eu vou explodir. Mas nunca explodo. A explosão só acontece internamente. Meus sonhos? Crio novos. Mas vem sempre o mundo e me tira todas as coisas que resta. A vida é difícil, vai encolhendo o círculo e nunca se sabe o que fazer. Dizem que para obter o que se almeja você precisa tentar, mesmo que falhe. Bom, há muito eu ando falhando mas nada de novo vem, nada acrescenta, nada muda. Esse fardo nas costas permanece aqui. Os meus devaneios, tão doces, vão ficando amargos e eu me torno cada vez mais desesperançosa. Isso se tornou uma suplica, agora: por favor, Deus, coloca tudo em seu devido lugar de novo. Eu provavelmente tenho pecado muito mas sinto que esse castigo em Terra nunca tem fim. Dizem que o Senhor as vezes faz as coisas darem errado por que tem um plano maior. Você tem mesmo um plano maior pra mim? E qual é? A única coisa que vem é o fracasso; sempre ele. Eu só queria que as coisas dessem certo pra mim também. Eu, sinceramente, esperava do Senhor algo como todos os filmes: quando tudo se parece perdido, acontece algo que muda tudo e faz todas as coisas serem melhores. Bom, não foi bem assim. Até agora fracasso só gerou fracasso. E se tornou um ciclo vicioso…quero ter fé, mas com tudo isso acontecendo, me pergunto se há mesmo um plano maior para mim.







Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade. Ele me disse essa verdade… O amor é mais sensível, a amizade mais segura. O amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração




















Não corro atrás, pois a  mesma brisa que te leva, trará você de volta para mim










De todos que me disseram que seguiriam comigo, posso contar nos dedos os que não ficaram para trás depois do primeiro passo.















Ame, pois esse é o melhor sentimento que você pode sentir na vida. Viva esse amor, como se esse o último dia de sua vida. Sonhe, pois o futuro parte daí. Aproveite todas as chances, pois um amor assim, verdadeiro, não acontece a toda hora. Pule de cabeça nessa paixão, como se não houvesse amanhã. Faça hoje, para não se arrepender amanhã. Se deixe sentir, e se apaixone cada vez mais pela mesma pessoa, todos os dias. Não tenha medo, dessa vez será bem


















E assim como o fogo, você é aquele que me aquece, me ilumina na falta de luz, me machuca quando não sei lhe dosar, me incita pela beleza tão marcante…Me fascina como toda chama…. Meu sol particular














Difícil é saber que não pode e mesmo assim continuar querendo
















Sabe que até o para sempre tem um fim. Depois do para sempre, sempre tem a decepção.










Eu ainda não sei se eu sou forte por continuar insistindo nessa bobagem, ou se eu sou fraco por não resistir, eu tento lutar contra tudo isso, eu tento me afastar. Mas a verdade é que eu estou fugindo de tudo que eu mais queria agora aqui comigo














O problema é que eu acredito quando ele diz que é para sempre.






Me diga quanto tempo vai demorar isso, até onde você vai levar essa mentira,porque  agora só você acredita nela,será que está tão difícil perceber que as coisas não são mais como eram,que não adianta agir como se nada tivesse mudado porque mudou e mudou muito. Tuas escolhas não condizem mais com quem você é ou quem eu achei que fosse, vamos abra os olhos, acorde, e me diz sinceramente quem você realmente é
























Desistir nem sempre significa que você é fraco, as vezes significa que você é forte o suficiente para deixar partir 
























Poderia ter sido melhor do que você pensava, mas você não quis nem se quer 
tentar.
























Meio que sem explicação, mas eu ainda vejo um final feliz em noois doois













Nesse momento meus pensamentos estão em você, onde será que estão os seus? será que pensa em mim?, nos momentos em que passamos juntos, nas risadas, nas brigas,nas conversas, nos beijos, nos abraços, pois é, eu me lembro de tudo, como se você ainda estivesse aqui.
















Ai está o problema, nada acontece, nada muda, nada se transforma. A vida passa e a sensação de que deixou de fazer algo é permanente e a vontade de ter uma maquina do tempo para voltar naquele tempo, só aumenta e o pior você tem que viver com essa vontade, porque o que foi não volta. Não volta nunca mais.
















Mas e quantas vezes você já prometeu para si mesma que iria esquece-lo? 



















Quero sair na chuva correndo ao seu lado e quando eu menos esperasse você me puxasse para um beijo. Quero abraçar você sabe. Te abraçar e deixa todas as garotas com ciúmes. Quero sair com você… Cinema, parque, shopping. Não importaria o lugar se tivesse você ao meu lado. Quero te contar sobre as diversas vezes que meu coração foi partido e quero ver você com raiva e dizer “ah meu anjo, por que você não me encontrou antes desses babacas?”e beijaria minha testa. Quero perguntar a você sobre suas ex-namoradas e não gostaria nada da quantidade delas. Eu faria biquinho e você falaria rindo “deixe de ser boba afinal, eu estou ao lado de quem agora?”. Quero dormir com você, apenas dormir sabe ficar de conchinha. Quero que você deite no meu colo e adormeça. Acredite, não haveria problema nenhum se isso acontecesse. Quero deixa-lo bravo e depois fazê-lo rir. Quero silenciar uma briga com um beijo. Quero q você me acorde de madrugada com um SMS dizendo “boa noite meu mundo, fique bem, por favo”. Quero me casar com você. Quero ir ao casamento dos nossos amigos e lá chorar q nem uma criança enquanto você ri da minha cara e quando eu ficar brava você dirá “deixa de ser boba pequena, o nosso casamento vai ser ainda mais lindo” e eu ficarei sorrindo que nem uma boba. Quero discursões com você por causa da cor das cortinas. Quero ter q ensinar você a cozinhar e no final riríamos da bagunça que ficou e não ligaríamos para mais nada. Quero lavar o caro com você em uma manha de sábado e no final isso acabar com uma guerra de água. Quero q você me ensine a jogar videogame e que me deixe ganhar sempre, só que em segredo. Quero ter dois filhos com você, um casal e eles iriam parecer com você, sem interferências minha. Quero contar nossa história aos nossos filhos, mas não quero contá-la sozinha, quero que você conte comigo e que me corrija se eu esquecesse algum mínimo detalhe, também quero terminar de contá-la com um beijo e ouvir nossos bebes dizerem “eca, eca” e todos nos riríamos, felizes de termos uns aos outros… Mas ai eu volto à realidade e o pensamento de nem tudo é como nós queremos aperta meu coração e sem ao menos perceber uma lagrima rola pelo meu rosto e acaba no meu travesseiro, nosso travesseiro










Queria poder te ter aqui agora , queria poder sentir seu cheiro poder dizer o quanto você éimportante pra mim o quanto eu preciso de voce e ouvir voce dizer que me ama . Voce me irritando e eu te batendo , voce dizendo o quanto me acha lindareclamando por eu ter esquecido do seu beijo , me fazendo carinho dizendo que é meu e escutando suas crises de ciumes e de possessividade que me derretem toda . Dizendo que me quer do seu lado por toda a eternidade e que sem mim nao existe um voce , coisas simples porem coisas que podem mudar e muito minha vida












   É. as vezes é difícil encarar a realidade e perceber que eu to presa num passado que só machuca … Eu estou fugindo de consequências que deveriam na verdade não fazer a minima diferença agora. Isso me dá medo, me machuca, me deixa realmente confusa. Sabe quando se corre muito e seus pulmões começam a trabalhar muito, muito mas muito rápido? Pois é eu to com essa sensação agora, só que estou parada, no mesmo lugar de sempre, sem muitas movimentações. Sei lá .. As vezes nem eu entendo o que pode estar se passando comigo! E eu não quero que ninguém tente entender só vai me deixar mais sensível :s
E a única coisa que eu não preciso agora é a ideia de que preciso da ajuda de alguém parasaber o que fazer.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário