sexta-feira, 30 de setembro de 2011

[...]

Eu criei diálogos que nunca vão existir,eu tive sonhos que nunca vão se realizar,eu acreditei que um dia poderia te chamar de meeeeu&  ainda te espero ao meu lado, você vem ? 




e quando se da conta, tudo está indo por água a baixo :(



O batom vermelho na boca pra representar o que o meu coração já foi, a sombra preta nos olhos pra expor como ele se tornou, por culpa sua
 



    & eu continuo à buscar algo, uma coisa ainda abstrata, não tem forma. Algo que me faz acordar todos os dias, na esperança de que algo melhore. Eu não sei o que é, mas preciso disso intensamente.
      




      
Eu te amo, como eu nunca amei ninguém, e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo, eu vou sempre lembrar de você. vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo.. porque cada detalhe foi importante pra mim e nunca vou esquecer! sem você na minha vida tudo perde o sentido. você é quem eu mais amo e vai ser pra sempre .♥

Amor, não se preocupa, quando chover e trovejar, ficar escuro ou algo der errado, eu te levo pra baixo do nosso cobertor mágico, e nós só vamos sair quando tudo passar. Vinícius Kretek

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém. 
Miley Cyrus & Nick Jonas. 





Querem saber o que é amor pra mim? É quando sua barriga não aguenta mais de tantas borboletas que se chocaram em seu estomago, é quando você não consegue não sorrir, é quando você não tem certeza de nada e acha que tem certeza de tudo. É quando nada faz sentido, quando você fica esperando a noite chegar só para sonhar com a pessoa amada. Isso é amor, quando você quebra todas as barreiras de distancia, quando mesmo estando longe, esta perto. É quando seu amor fica com você o dia inteiro, não em corpo, não em fisico mas em pensamento… Em coração. (LikeaG-6)




Vai por mim, são poucos que se importam com você :)







Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem.
     Eu sei que amanhã vai ser outro dia. Aprendi isso ontem !



Me perdoa meu Deus ? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.



Quando digo que eu te amoé porque realmente amo. Não amo qualquer pessoa, não amo qualquer um, nem mesmo gosto de qualquer pessoa. Sou uma pessoa difícil de me apegar, ou sendo mais realista, sou uma pessoa que não é instável. Geralmente, fujo das pessoas ou me afasto com o tempo. Então, se hoje digo que eu te amo e estou contigo é porque realmente é isso que eu sinto e é isso que eu quero(Último Sonho)

Se você falar comigo, nem que seja por 10 minutos, tentar me conhecer um pouco, ou só olhar para os meus motivos atrás dos meus atos, eu tenho certeza que pelo menos metade das críticas que você fazia sobre mim, você perceberia que estavam erradas.

Miley Cyrus

 

      
                   Pode ter brincadeira, pode ter farra, pode ter careta, pode ter qualquer coisa *-*
Desde que também tenha amor , carinho sinceridade !











 A saudade de você, tem me feito chorar !

        A saudade de você, tem me feito chorar !





                             -    Não se arrependa. Se voçê fez é porque na hora voçê queria :)





                           - O amoor ? [ … ]              Não importta a raça, oque importa é existtir :)
                     
Sinceramente, ODEIO racismo ! Acho que isso deveria acabar imediatamente, ou melhor já era pra ter acabado . Acho que não devemos julgar ninguém, pela sua classe, crença ou cor !      & sim pelo seu caráter … *-* Isso é uma coisa tão feia tão banal, tão escrota, que chega me da nojo D:     Acho que devemos ter um pouco mais de respeito, com as pessoas, afinal, somos todos iguais :)



  


o minha vida com orgulho, na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce !  …     *Hoje estou feliz porque eu sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver  :’(   *—*    Mas o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante.    Com a cabeça erguida & mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu           …          + +  A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir  [ . . . .                                       Podem me tirar tudo que tenho!  -. * .* Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz, pra quem eu amo & eu soufeliz e canto e o universo é uma canção & eu vou que vou . . ;*   Histórias nossas histórias,                      Dias de luta, dias de glória      (8    ’     (charliebrownjr.)
            beijooo beeeijo    : Gabriela OliveirÁ ;*   




Eu sinto ciúmes, quando alguem te abraça, pois por um momento essa pessoa está segurando o meu mundo inteiro :$
                                               
 



 
 





 Posso te pedir pelo menos uma coisa? Nunca minta pra mim. - thaf 
                        - Posso te pedir pelo menos uma coisa ? […]   Não minta pra mim *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário